Partido Social Democrata - Almeirim

Na comunicação social


Humberto Neves reeleito presidente da concelhia

Os militantes do Partido Social Democrata de Almeirim elegeram, no passado dia 20 de Outubro, a Comissão Política e a Mesa da Assembleia de Secção. Humberto Neves foi reeleito presidente da Comissão Política de Secção, da qual João Miguel Lopes e Pedro Miguel Pisco dos Santos ocuparão o cargo de vice-presidentes. Na mesma sessão, Teotónio Oliveira foi eleito presidente da Mesa da Assembleia de Secção e designados 12 delegados efectivos para a Assembleia Distrital de Santarém.

Em comunicado, a secção considera ser "intuito dos órgãos agora eleitos continuar a apoiar os autarcas eleitos nas listas do PSD no desempenho das suas funções, pautando a sua acção política de forma coerente, responsável, sólida e honesta". Para além deste propósito, a CPS/PSD de Almeirim propõe-se a criar o blogue http://psdalmeirim.blogspot.com, onde será disponibilizada informação sobre as actividades desenvolvidas pela estrutura concelhia e pelos eleitos locais, notícias relevante sobre o concelho de Almeirim e artigos de opinião. Promover debates, conferências e colóquios; prosseguir na defesa dos ideais social-democratas; auscultar a população sobre os seus problemas e anseios; e mostrar sensibilidade sobre temas diversos são também objectivos traçados pela concelhia social democrata.

No mesmo dia, decorreram também as eleições para os novos órgãos distritais do PSD de Santarém, tendo Vasco Cunha sido eleito para a Comissão Política Permanente Distrital, Miguel Relvas para a Mesa da Assembleia Distrital, e Mário Albuquerque para o Conselho de Jurisdição Distrital.

(in “O Almeirinense”, 01/11/2006)

Na comunicação social

PSD ELEGE ÓRGÃOS


Humberto Neves foi reeleito presidente da comissão política de secção do PSD de Almeirim, num acto eleitoral que decorreu no passado dia 20, em simultâneo com as eleições para a distrital do partido. O vereador Pedro Pisco dos Santos e João Lopes são os vice-presidentes, sendo Higino Rodrigues o tesoureiro. A mesa da assembleia é presidida por Teotónio Oliveira.

(in “O Ribatejo”, ed. 27/10/2006)

Na comunicação social


HUMBERTO NEVES CONTINUA À FRENTE DO PSD DE ALMEIRIM

Humberto Neves continua à frente da comissão política de secção do PSD de Almeirim, após as eleições realizadas sexta-feira. Para o cargo de vice-presidentes foram eleitos João Miguel Lopes e Pedro Pisco, que é vereador na câmara municipal. O tesoureiro é Higino Rodrigues. Para a mesa da assembleia os militantes elegeram Teotónio Oliveira (presidente), Manuel Barreiras dos Santos (vice-presidente) e Sandrine da Silva (secretária).

Os objectivos da comissão política passam por criar um blogue onde será disponibilizada informação sobre as actividades e artigos de opinião, promover debates e conferências e promover uma maior implantação do partido em Almeirim. Bem como auscultar a população sobre os seus problemas e anseios, apresentando-os nos órgãos próprios.

(in “O Mirante”, ed. 25/10/2006)

PSD de Almeirim com novos órgãos


Os militantes do Partido Social Democrata de Almeirim elegeram, ontem, 20 de Outubro, a Comissão Política e a Mesa da Assembleia de Secção.

Simultaneamente a estas eleições, decorreu ainda o acto eleitoral para os órgãos distritais do Partido Social Democrata, tendo a secção de Almeirim eleito também os Delegados à Assembleia Distrital de Santarém.

É intuito dos órgãos agora eleitos, em primeiro lugar, continuar a apoiar os autarcas eleitos nas listas do Partido Social Democrata no desempenho das suas funções, pautando a sua acção política de forma coerente, responsável, sólida e honesta.

Para além deste propósito, a CPS/PSD de Almeirim propõe-se a:

· criar o blogue http://psdalmeirim.blogspot.com/, onde será disponibilizada informação sobre as actividades desenvolvidas pela estrutura concelhia e pelos eleitos locais, notícias relevante sobre o concelho de Almeirim e artigos de opinião;

· promover debates, conferências e colóquios com a presença de individualidades reconhecidas nos mais variados sectores, contando para isso com o apoio da estrutura distrital;

· prosseguir na defesa dos ideais social-democratas, promovendo uma maior implantação do PSD no concelho de Almeirim;

· auscultar a população sobre os seus problemas e anseios, estruturá-los e apresentá-los nos órgãos competentes;

· mostrar sensibilidade sobre temas tão diversos como: agricultura, juventude, cultura, educação, desporto, habitação, ambiente, trabalho/emprego, economia local, justiça social, trânsito, terceira idade, infra-estruturas, património, tradições;

Todas as acções desta estrutura concelhia, bem como dos autarcas eleitos nas listas do Partido Social Democrata serão tornadas públicas através do blogue Partido Social Democrata – Almeirim e remetidas aos órgãos de comunicação social.

Lista admitida a sufrágio

Comissão Política de Secção

Presidente
Humberto Carlos Costa Neves (Mediador de Seguros, actual Presidente da CPS/PSD de Almeirim, membro da Assembleia de Freguesia de Almeirim);
Vice-Presidentes
João Miguel Gonçalves Lopes (Economista, membro da Assembleia Municipal de Almeirim) e Pedro Miguel Sirgado Pisco dos Santos (Jurista, vereador na Câmara Municipal de Almeirim);
Tesoureiro
Higino Lucas Freitas Rodrigues (Bancário, membro da Assembleia de Freguesia de Almeirim);
Vogais
Carlos Albano Magalhães Sequeira Correia (Ajudante de Despachante Oficial, candidato à Assembleia de Freguesia de Benfica do Ribatejo), Catarina Isabel Correia Mira de Oliveira Simões (Técnica Comercial - Almeirim), Francisco Fernandes da Silva Hipólito (Empresário Agrícola - Paço dos Negros), Gilberto António Monsanto Pombas (Agricultor - Fazendas de Almeirim), Luís Miguel Serôdio Rosa (Controller Financeiro - Almeirim), Mário Henrique Viveiros Sarmento da Silva (Motorista, membro da Assembleia de Freguesia de Raposa), Paulo Jorge Pereira da Silva Leandro (Empresário - Fazendas de Almeirim) e Vítor Miguel Lopes Pedro (Bancário - Almeirim).


Mesa da Assembleia de Secção

Presidente
Teotónio Oliveira (Médico aposentado)
Vice-Presidente
Manuel Barreiras dos Santos (Empresário, membro da Assembleia de Freguesia de Fazendas de Almeirim)
Secretário
Sandrine Marques da Silva (Secretária administrativa)


Delegados à Assembleia Distrital de Santarém

Delegados Efectivos
Vítor Manuel Petulante Pedro (Bancário aposentado)
Joaquim Júlio da Silva Lopes (Empresário, ex-presidente da CPS/PSD Almeirim)
João Miguel Gonçalves Lopes (Economista, membro da Assembleia Municipal de Almeirim)
Higino Lucas Freitas Rodrigues (Bancário, membro da Assembleia de Freguesia de Almeirim)
Vítor Miguel Lopes Pedro (Bancário)
Mário Henrique Viveiros Sarmento da Silva (Motorista, membro da Assembleia de Freguesia de Raposa)
Luís Miguel Serôdio Rosa (Controller Financeiro)
Paulo Jorge Pereira da Silva Leandro (Empresário)
Carlos Albano Magalhães Sequeira Correia (Ajudante de Despachante Oficial, candidato à Assembleia de Freguesia de Benfica do Ribatejo)
Gilberto António Monsanto Pombas (Agricultor)
Francisco Fernandes da Silva Hipólito (Empresário Agrícola)

Convocatória



De acordo com o estipulado na alínea b) do n.º 2 do artigo 50.º dos Estatutos do Partido Social Democrata, convoco os militantes da secção de Almeirim com capacidade eleitoral activa para reunirem em Assembleia de Secção no dia 20 de Outubro de 2006, pelas 19 horas, na Travessa da Olaria n.º 7, em Almeirim, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Único: Eleição da Mesa da Assembleia de Secção e da Comissão Política de Secção.


Nota: As urnas estarão abertas para o acto eleitoral das 19 horas até às 22 horas.
As listas concorrentes deverão ser entregues ao Presidente da Mesa da Assembleia de Secção ou a quem o represente até às 24 horas do 3.º dia anterior ao acto eleitoral (17 de Outubro), no mesmo local onde se realizará o acto eleitoral.
As listas concorrentes deverão obedecer ao estipulado no artigo 4.º do Regulamento Eleitoral do Partido Social Democrata.



O Presidente da Mesa da Assembleia de Secção
Vítor Manuel Petulante Pedro

Página do Facebook

Visitantes

Facebook