Partido Social Democrata - Almeirim

Congresso Extraordinário ?

Companheiros

Recebemos um pedido de divulgação para a convocação de um Congresso Extraordinário. Leiam e decidam em consciência:


“Não acredito no PSD se não levar “uma grande volta”. O grande inimigo do PSD tem sido o próprio PSD, ou pelo menos, algumas partes do todo. Tenho dúvidas de que seja possível tratar do que importa sem serem sempre os mesmos a caciquar, a manipular, a condicionar.

“Saber estar e romper a tempo, correr os riscos da adesão e da renúncia, eis a política que vale a pena”. Esta frase de Francisco Sá Carneiro, que tornei no lema da minha acção política, merece, mais do que nunca, estar presente. Não é hora de egoísmos ou de calculismos. Portugal precisa de atitudes claras e que não andemos todos a olhar para o lado quando a questão está mesmo na nossa frente.

É difícil o PPD/PSD voltar a suscitar entusiasmo? É! Mas é possível. Portugal está numa situação muito difícil, mas já viveu outras, bem piores, na sua História.

Será que o PPD/PSD não consegue ser alternativa a este PS e a José Sócrates? Serão eles muito bons? Ou seremos nós que temos sido muito maus?

Há tanto para falar, cara a cara, na frente dos Portugueses, antes de se saber quem deve liderar.

Será possível o PPD/PSD conseguir? Mais uma vez, quero acreditar que sim.

Para convocar um Congresso são precisas, pelo menos, 2500 assinaturas. É fácil e vou desencadear esse processo. Penso que tenho essa obrigação, eu que já tanto me envolvi em tantos Congressos deste Partido de cor laranja.”

(Excertos de um artigo de opinião de Pedro Santana Lopes ao “SOL”.)

Se também concorda com a convocação de um Congresso Extraordinário sob o lema “Analisar o passado, falar do presente, construir o futuro” subscreva a folha em anexo e recolha assinaturas de militantes do partido.

Enviar as folhas de pois de subscritas para:
Pedro Santana Lopes
Rua Castilho 67-1º
1250-068 Lisboa

Eleições distrital do PSD

Nos termos dos Estatutos e do Regulamento Eleitoral para os Órgãos Distritais e Locais do PSD convocam-se todos os militantes do Distrito de Santarém, para reunirem nas respectivas sedes de Secções, no próximo dia 22 de Janeiro de 2010, (sexta-feira), pelas 19h00, com a seguinte:
Ordem de Trabalhos
Ponto Único - Eleição da Mesa da Assembleia Distrital;
Eleição da Comissão Permanente Distrital;
Eleição do Conselho de Jurisdição Distrital;
Eleição dos Delegados à Assembleia Distrital.

As listas de candidatos a Delegados de Secção à Assembleia Distrital devem ser entregues aos Presidentes das Assembleias de Secção, correspondentes, ou a quem estatutariamente os possa substituir, devendo as respectivas sedes estar abertos para o efeito.

As urnas estão abertas, em todas as Secções entre as 19h00 e as 22h00.
Almeirim – Trav. Da Olaria, nº 7

Página do Facebook

Visitantes

Facebook