Partido Social Democrata - Almeirim

Pedro Pisco dos Santos é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Almeirim

A Comissão Política de Secção do Partido Social Democrata (CPS/PSD) de Almeirim aprovou ontem, por unanimidade, o nome de Pedro Miguel Sirgado Pisco dos Santos como cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Almeirim nas próximas eleições autárquicas, tendo sido emitido um comunicado que pode ser lido aqui.

Eleito vereador em 2005, Pedro Pisco dos Santos tem agido de forma construtiva, apresentando propostas que visam melhorar as condições de vida de todos os Almeirinenses. Tem exercido, também, um papel de fiscalizador da maioria socialista, pugnando sempre pela defesa do interesse público e pelo estrito cumprimento da lei.

No decorrer deste mandato autárquico que está prestes a terminar, e que teve bastantes momentos de grande tensão entre os eleitos locais, Pedro Pisco dos Santos manteve sempre uma postura serena, procurando dar credibilidade à acção do executivo municipal, não alimentando polémicas estéreis, mostrando que questões particulares devem estar ausentes do combate político.

De salientar que esta é a primeira vez que um vereador social-democrata em exercício de funções na Câmara Municipal de Almeirim se apresenta novamente ao escrutínio dos eleitores de Almeirim.


Página do Facebook

Visitantes

Facebook