Partido Social Democrata - Almeirim

PSD de Almeirim apresenta listas aos órgãos autárquicos

O PSD de Almeirim apresentou, na passada sexta-feira, 14 de Agosto, no Tribunal Judicial de Almeirim, a documentação relativa à candidatura a todos os órgãos autárquicos do concelho de Almeirim (Assembleia e Câmara Municipal e Assembleias de Freguesia de Almeirim, Benfica do Ribatejo, Fazendas de Almeirim e Raposa).

Concorrem 114 candidatos (56,14% de independentes), representativos de todas as freguesias do concelho, de todos os estratos sociais, com diversos níveis de formação académica e com uma média de idades de 41,5 anos.

A lista concorrente à Câmara Municipal de Almeirim ficou ordenada da seguinte forma:

1. Pedro Miguel Sirgado Pisco dos Santos, 34 anos, jurista. Actual vereador do PSD na Câmara Municipal de Almeirim, é Chefe do Departamento de Recurso Humanos do Instituto Nacional de Aviação Civil.

2. Vítor Manuel Petulante Pedro, 65 anos, bancário aposentado. Figura bastante conhecida de todos os almeirinenses, integra órgãos sociais de várias instituições do concelho de Almeirim.

3. Maria de Fátima Caniço Lopes, 46 anos, professora do 1.º ciclo, independente. Residente em Fazendas de Almeirim, exerce a sua actividade docente na Escola da Serra.

4. Maria Antonieta Rodrigues Grazina de Loureiro Oliveira, 62 anos, médica, independente. Reconhecida clínica de Almeirim, onde exerce medicina no Centro de Saúde de Almeirim.;

5. Duarte Miguel Pereira Nascimento, 28 anos, bancário.

6. Maria Emerenciana Pombas Catrola, 58 anos, funcionária pública. Residente em Fazendas de Almeirim, é funcionária da Escola EB 2 + 3 de Fazendas de Almeirim;

7. Teotónio Oliveira, 69 anos, médico reconhecido em todo o concelho. Aposentado do Serviço Nacional de Saúde, continua a exercer medicina a título privado.

Suplentes

8. Miguel Freire de Figueiredo, 34 anos, advogado, independente, com ligações familiares à freguesia de Benfica do Ribatejo;

9. Maria da Encarnação Mansinho Mendes, 36 anos, assessora de administração, residente em Almeirim.

10. Joaquim Manuel de Almeida Galego, 49 anos, agricultor, independente, residente em Almeirim. É actualmente o Presidente da Assembleia Geral da Adega Cooperativa de Almeirim.

11. Francisco Fernandes da Silva Hipólito, 45 anos, agricultor, residente em Paço dos Negros.

Para conhecer a composição das restantes listas, clique aqui.



Página do Facebook

Visitantes

Facebook