Partido Social Democrata - Almeirim

Na comunicação social

Partido apresentou cabeças de lista às autárquicas no concelho

PSD diz que Almeirim precisa de um novo rumo

O PSD apresentou os cabeças de lista às autárquicas no concelho de Almeirim com a ideia de que é preciso mudar o concelho. O candidato à câmara e actual vereador na oposição, Pedro Pisco dos Santos, sublinhou num jantar perante centenas de pessoas que “Almeirim precisa de um novo rumo”. E sublinhou que ao longo dos últimos anos o actual presidente, o socialista Sousa Gomes, terá feito coisas boas, mas ressalva que o actual mandato ficou marcado pela “inoperacionalidade, falta de respeito e de ideias”.

Depois de apresentados os cabeças de lista às freguesias: Mário Sarmento (Raposa) Carlos Correia (Benfica do Ribatejo), Paulo Leandro (Fazendas de Almeirim) e Humberto Neves (Almeirim), além do candidato à assembleia municipal, Luís Inês, um estreante nas lides políticas, Pedro Pisco dos Santos divulgou as bandeiras do PSD para o concelho. Criação de emprego, melhor solidariedade social e combate à pobreza, foram algumas das ideias avançadas.
Pedro Pisco dos Santos lembrou que defendeu no executivo camarário ao longo deste mandato a redução dos impostos municipais para ajudar os munícipes e as empresas a enfrentarem a crise. E sublinhou que com o PSD será revisto o projecto do centro escolar de Fazendas de Almeirim que em seu entender não está na melhor localização, tal como prometeu reavaliar a instalação do estabelecimento prisional no concelho depois de ser ouvida a população.

Na presença do cabeça de lista às eleições legislativas, Pacheco Pereira, o candidato à Assembleia de Freguesia de Almeirim realçou que não faz sentido a junta ter um presidente a tempo inteiro e remunerado quando não tem competências delegadas pelo município. “Não assumirei funções a tempo inteiro enquanto a freguesia não estiver dotada de competências que o justifiquem”, garantiu.

Página do Facebook

Visitantes

Facebook