Partido Social Democrata - Almeirim

Assembleia Municipal de Almeirim

Na sessão da Assembleia Municipal de Almeirim realizada na passada sexta-feira, 28.12.2007, o Grupo do PSD apresentou uma série de documentos (requerimentos, propostas e votos), de que se dá conta.

Voto de Pesar pelo falecimento do Dr. Luís Manoel da Costa Cardoso de Menezes (Luís Margaride), aprovado por maioria, com a abstenção do Deputado Municipal Paulo Almeida (do Partido Socialista);

Voto de Protesto pelo PIDDAC de 2008, rejeitado pelo Grupo do Partido Socialista;

Proposta para rectificação dum erro no Regimento da Assembleia Municipal, rejeitada pelo Grupo do Partido Socialista e com os votos favoráveis dos restantes grupos municipais.

No que se refere à discussão do Orçamento e Plano da Câmara Municipal de Almeirim, o Grupo do PSD, através do deputado João Lopes, efectuou uma intervenção, justificando o voto contra.

Foram apresentados, ainda, pelo Grupo do PSD três requerimentos, saber:

Cópia da Gravação da sessão da Assembleia Municipal de 16.11.2007;

Cópia do ofício dirigido à CCDR-LVT, no qual era solicitado parecer sobre a inclusão dos funcionários da ALDESC nos quadros da Câmara Municipal;

Cópia do ofício dirigido à ANMP, solicitando parecer sobre o não pagamento das senhas de presença aos deputados municipais.

Página do Facebook

Visitantes

Facebook