Partido Social Democrata - Almeirim

Prof. António Borges preside a jantar do PSD de Almeirim de balanço do mandato autárquico


A Comissão Política de Secção de Almeirim do Partido Social Democrata (PSD) vem por este comunicar que, no próximo dia 19 de Setembro de 2008 (sexta-feira), pelas 20 horas, no Salão Moinho de Vento (em Almeirim), realizar-se-à um Jantar-Comício, organizado em parceria com a Comissão Política Distrital de Santarém do PSD.

A este jantar, que marca a reentré política do PSD de Almeirim para o decisivo período que antecede as próximas eleições autárquicas e onde será efectuado o balanço dos três anos de mandato autárquico pelo Vereador Pedro Pisco dos Santos, alia-se a Comissão Política Nacional do PSD, que se fará representar pelo seu Vice-Presidente, Prof. António Borges.

O Prof. António Borges é Vice-Presidente da CPN/PSD e Professor Catedrático Convidado da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa, onde é membro do Conselho Estratégico. É Doutorado em Economia pela Universidade de Stanford (E.U.A.) e Presidente da Associação Europeia de Corporate Governance. Foi Vice-Presidente da Goldman-Sachs, Dean e Professor do Insead e Vice-Governador do Banco de Portugal.

Página do Facebook

Visitantes

Facebook