Partido Social Democrata - Almeirim

Sessão da Assembleia de Freguesia de Almeirim

Realizou-se hoje [15.09.2008], a sessão pública da Assembleia de Freguesia de Almeirim, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Da curta ordem de trabalhos, foi aprovada a acta da sessão anterior por maioria e o projecto de Regulamento e Tabela Geral de Taxas da Freguesia de Almeirim (também por maioria, com os votos favoráveis dos Grupos do PS e PSD e a abstenção do Grupo da CDU), projecto este que vai estar em consulta pública durante 60 dias.

No período antes da ordem do dia, o Grupo do PSD, através de Humberto Neves, abordou a problemática da mobilidade, nomeadamente a não eliminação de barreiras arquitectónicas em edifícios públicos (Conservatórias dos Registos Civil, Predial e Comercial). Relativamente a este assunto, recordou que o Grupo do PSD na Assembleia Municipal de Almeirim apresentou, há cerca de três anos, uma proposta de recomendação ao Ministério da Justiça para adaptar o acesso daquele edifício às pessoas com necessidades especiais e, até à presente data, nada foi feito.

Referiu, ainda, a colocação de espelhos reflectores em alguns cruzamentos e entroncamentos da cidade, nomeadamente à saída do parque de estacionamento que dá acesso à Rua das Faias, e o estado degradado em que se encontra a rotunda à saída do IC10.

Página do Facebook

Visitantes

Facebook