Partido Social Democrata - Almeirim

Falecimento de Vítor Manuel Petulante Pedro

COMUNICADO

A Comissão Política de Secção do Partido Social Democrata de Almeirim vem por este meio manifestar o seu profundo pesar pelo falecimento do destacado militante Vitor Manuel Petulante Pedro.
A vida de Vitor Pedro pautou-se, sobretudo, pela participação nas causas em que acreditava, nomeadamente, nas áreas política e social.
Como militante do PSD, desempenhou vários cargos dentro das estruturas partidárias, tanto a nível concelhio como distrital e, também, como membro dos Trabalhadores Social Democratas (TSD). Como autarca, foi eleito para a Assembleia de Freguesia de Almeirim nos mandatos de 1994/1997 e de 1998/2001. Nas eleições autárquicas de 2001, foi Mandatário Concelhio da candidatura do PSD, protagonizada pelo Professor Cândido Azevedo. No mandato 2005/2009, sendo o segundo candidato na lista à Câmara Municipal, substituiu por diversas vezes o vereador eleito do PSD, Pedro Pisco dos Santos, nas reuniões do Executivo Municipal.
Na área social, destacam-se as suas passagens pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, onde foi eleito pela primeira vez em 1989, tendo desempenhado vários cargos nos diversos órgãos sociais, e pelo CRIAL – Centro de Recuperação Infantil de Almeirim onde era, actualmente, Presidente da Direcção.
Todas as palavras que se possam escrever não são suficientes para descrever a gratidão que Partido Social Democrata de Almeirim tem para com Vítor Pedro, por tudo o que fez em prol da social democracia e, sobretudo e em especial, pela defesa dos interesses dos Almeirinenses.
À família enlutada apresentamos as nossas mais sentidas e sinceras condolências.
  
Comissão Política de Secção do PSD de Almeirim, 26 de Outubro de 2012

Página do Facebook

Visitantes

Facebook